sexta-feira, março 06, 2009

ESTUPRO X ABORTO

Estupro x aborto

 

A grande polêmica gerada pelo caso da menina pernambucana estuprada pelo padrasto  e que acabou culminando em uma gravidez precoce vai muito além dos valores religiosos ditados pela Igreja.

A Igreja entendeu que os médicos que conduziram o tratamento até o final deveriam ser  ex-comungados  ...lamentável!

Mais lamentável ainda a declaração do arcebispo hoje, afirmando que pior que o estupro é o aborto.

Cristo Santo, será que a Igreja Católica sabe mesmo como conduzir a falência psicológica que advém após tamanha brutalidade? e não só isso, será mesmo que um corpo franzino conseguiria levar a termo essa gravidez de gêmeos? A Igreja certamente vislumbrava que após o nascimento dos bebês essa menina se dedicaria aos filhos, seria uma mãe estremosa... Ah! não, esperariam toda a gestação para então sugerirem que os bebês deveriam ir para adoção..Não seria pior??? Arrancar dois bebês da propria mãe??? Que pecado seria esse???? 

Será que a biblia classifica mesmo os pecados??? Não lembro de ter lido isso...Não existe o morno para Jesus...mentir é tão grave quando roubar, adulterar etc... 

Corromper menores, induzi-los à prostituição está se tornando rotina mas a sociedade de bem deve agir, intervir, porque seguramente os menores abusados de hoje serão os delinqüentes de amanhã.

Essa “ tara” irrefreável, deve ser contida urgentemente.

As crianças de hoje crescem vendo a banalização da vida diante deles: mães se prostituindo dentro de casa; pais violentandos seus irmãos; o tráfico de droga e o pior de tudo, já se acostumaram a verem cadáveres expostos por horas nas ruas, nos matagais etc...

Me pergunto>>> como pode um psíquico desenvolver-se dentro da normalidade com tantos flash sendo armazenados diariamente?

 

Nenhum comentário: