sexta-feira, fevereiro 06, 2009

O CORREGEDOR E SEU CASTELO...


Como dói na alma de nós míseros eleitores notícias como essa do Castelo do Sr. Corregedor, Edmar Moreira.
O que me causa espanto é a cara lavada em dizer>> mas o Castelo é de meus filhos, há mais de 15 anos já passei para o nome deles. Talvez até esteja mesmo porém, conhecemos outros " filhos" que enriqueceram às custas de seus pais (políticos), lobistas ou donos de empresas que prestam serviços ao governo. Essa prática já se tornou corriqueira e hoje ser político é o grande passo para um futuro garantido.
Não é ridículo um cara construir um Castelo em um município escondidinho em Minas Gerais? Ah gente, tô sendo injusta; não é ser ridículo é ser pobre! pobre de sonhos; pobre de projetos. Quem investiu a fortuna investida lá tão longe só prova que precisava disso para provar a alguém o seu poder, nada mais que isso. Se êle tivesse classe mesmo, escolheria a Toscana, o Vale D' Aosta, algum belo lugar em Portugal, França, Suiça mas não, eu quero me popularizar é construindo um castelo no Brasil, lá nos confins de Minas Gerais!!!! ahahahaha
Pois bem, recentemente assisti a um documentário de um Senhor em Pernambuco que há anos vem investindo todos os seus parcos recursos porque, como nosso nobre Corregedor, aquele também sonhava construir um CAstelo!!!
Esse CAstelo, construido indiretamente com o nosso dinheiro, porque se a Empresa de Vigilância de sua propriedade presta serviços ao Governo é claro que foi ás nossas custas, poderia muito bem ser confiscado e transformado em uma prisão de segurança máxima para aqueles MARGINAIS DE COLARINHO BRANCO, como o Lalau e outros tantos poderem usufruir das regalias que a lei lhes confere.
A nós serve-nos o consolo>>>> para enriquecer, vivermos como vivem os filhos dos políticos e sermos bem succedidos não basta passar em concurso público. É mister possuir a veia da malandragem...é preciso dar o tiro no alvo certeiro...escolher bem quem nos apadrinhará ah sim, e deixar, claro, o pudor de lado. Obvio que quem mete a mão no dinheiro alheio não possui pudor e assim, de escândalo em escândalo, encontramos a cada semana novos milionários entrando em circulação nesse país.

Nenhum comentário: