terça-feira, março 31, 2009

OS VÁRIOS SOTAQUES DE UM ASSALTO!!!!






 
 

Os vários sotaques de um assalto!

 
 
 
 

Assaltante Cearense 


Ei, bixim... Isso é um assalto!!!

Arriba os braços e num se bula nem faça munganga...

Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho

e boto teu fato pra fora...

Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da

moléstia...


 
 Assaltante

Mineiro

 
 

Ô sô! Prestenção!!!

Isso é um assarto, uai...

Levant'os braço e fica quetin quesse trêin na minha mão

tá cheím de bala...

É mió passá logo os trocado que eu num tô muito bão hoje não!

Vai andando, sô....Uai, tá esperando o que, uai? Ara, sô! 


 
 Assaltante

Gaúcho


 
 

O gurí, ficas atento... Báh, isso é um  assalto... Levantas os

braços e te aquieta, tchê!

Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma

barbaridade...

Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e

quatro fala!! 


   Assaltante

Carioca


 

Seguiiiinnte aí, me'rmão...

Tu se fudeu, aí, isso é um assalto...

Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho...

Aí, vai andando e se olhar pra trás vira presunto..., Aí! 


   Assaltante

Baiano

 

Ô meu rei....(longa pausa)........Isso é um  assalto...

Levanta os braços, mas não se avexe não...

Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...

Vai passando a grana, bem devagarinho...

Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito

pesado...

Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na

próxima encruzilhada...

  

   Assaltante

Paulista

 

Ôrra,  meu... Isso isso é um assalto.. Alevanta os braços, meu...

Passa a grana logo, meu...

Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria

aberta pra comprar o ingresso do jogo do curintian meu...

Pô, se manda, meu... 


ASSALTATE CANDANGO
(QUE VIVE EM BRASILIA)

    

Caro povo brasileiro!

No final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: energia,

água, esgoto, gás, passagem de ônibus, IPTU, IPVA,

lincenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool,

imposto de renda, IPI, ICMS, PIS, COFINS...

E como sempre, vocês vão ficar bem  quietinhos, sem fazer nada...

E vão votando ... vão votando ... vão votando ... 





Photobucket

Um comentário:

Sandra Lima disse...

Adoei!
Só que nem todo assaltante candango vive em Brasília, já que vários deles quase não aparecem por lá, recebem os frutos do roubo em casa mesmo. Olha quanta comodidade traz essa vida moderna!
Beijos!