sexta-feira, março 27, 2009

UM BRASIL DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS




A terra dos tubarões...Vergonhosa essa última notícia!

Liberdade porque está com cancer? E quantos outros presidiários estão morrendo com AIDS, com Tuberculose?
Não estou aqui defendendo criminosos estou tentando entender quando o povo se unirá para dar em definitivo um CALA A BOCA nessa sujeirada toda.

Filhinhos de papai incendeiam indios, esquartejam empregadas domésticas e passados alguns meses estão gozando de plena liberdade.

Será mesmo que as manobras, as brechas encontradas nesse nosso maledetto Código Penal cheio de buracos permite privillégios só aos ricos? Lembram de Lalau? e o Pimenta da Veiga? e o tal promotor Igor que desapareceu???

Recursos e mais recursos!!!! e o tempo passa; a corrupção aumenta e milhões que deveriam estar sendo investidos em uma melhor condição de vida vão para agora milhares de safados que desfilam em seus carrões, suas roupas de grifes, proporcionando orgias em iates para os políticos e por ai afora.


Mas aquele João das couves, ajudado somente por um defensor público que obviamente jamais se destacará perante a corte em defesa de seu cliente,  fica em uma cela com dezenas de outros só maquinando maldades porque é só isso mesmo que êles podem fazer... Que vergonha... Acho que antes do Sr. Presidente dar nomes aos bois, fazendo o mundo entender que a crise mundial foi originária de branco de olhos azuis êle deveria se sensibilizar e ter vergonha de governar um país que só se destaca mundialmente pela corrupção, pelo narcotráfico, pelo turismo sexual e agora, a  pedofilia...Mas esperar o que?

A televisão explora tudo isso... O programa da Luciana Gimenez apresenta quase que na sua totalidade só matérias referentes prostituição, drogados e igualmente a Dona Sonia Abrão vai na cola...programas que não acrescentam nada, que não provocam uma reforma moral para formar alí na frente verdadeiros cidadãos antes, são programa-escola para quem sonha subir pelo menos um degrau na vida.

Aqui no nordeste, os assassinados,os  mortos nos transito,  ficam expostos por horas na rua, sem uma folha de jornal cobrindo aquele que até minutos atrás era um cidadão ( do bem ou do mal, não importa) e de quebra, uma platéia, produtos do ócio, desempregados, com seus filhinhos no colo assistindo a tudo. acenando apra as câmeras...é a maneira pela qual êles conseguem se projetar! 

Ai inicia a banalização da vida... as crianças que já convivem com as mães se prostituindo enquanto os pais trabalham ou, com os pais se drogando, traficando,  que ficam observando o sangue escorrer pelas ruas, que têem todas essas imagens armazenadas em seus   psiquicos crescerão mesmo sem nenhum trauma? Não deveriam ser esses os cidadãos do futuro? mas qual futuro? alguém consegue mesmo vislumbrar o Brasil daqui a 40 anos?


Acorda brasileiro! 














Photobucket


Um comentário:

Sutana disse...

Dolly,
Isso tudo acontece pq nosso pais é o pais da impunidade, enquanto a legislação não mudar, nada mudará.É uma pena!
Quanto a sua perguntinha no meu blog:
É sim uma hélice de avião, é uma hélice que deu defeito e não pode mais ser usada. Era do meu sogro, até outro dia ele disse que queria de volta. Não sei não se ele vai ter....rsss...bjus