terça-feira, maio 26, 2009

DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA!!!!





Declaração do presidente Lula ao colega Chaves, sem perceber que estava sendo ouvido:




"Se eu conseguir eleger a Dilma (Rousseff, ministra da Casa Civil), vou ser o presidente da Petrobras e você (José Sérgio) Gabrielli vai ser meu assessor", disse Lula, referindo-se ao atual presidente da estatal brasileira. (toda a matéria aqui





E ainda alguém duvida que o poder seduz e enriquece???? Quem vai deixar de mamar nas tetas desse Poder????? e enquanto isso, o patrimônio pessoal vai crescendo e nós idiotas vamos acreditando nas bosinhas misericórdia!!!! alguém ouviu falar nesses ultimos anos de algum projeto de ampliação da malha ferroviaria? alguém soube dizer se as filas nos hospitais públicos diminuram? ah já sei...da violência ninguém pode reclamar; a salada ficou tão grande qua agora já é dificil saber de qual lado a polícia está!!!!
Bem sobre educação não podemos questionar, nada mudou...e os salários???? os nossos? ou os deles?


como dizem ...TO GARRANDO UM ÓDIO DESSA SUJEIRA TODA!!!!




16 comentários:

Cassia 's blog disse...

Ola, boa tarde

é isso ai eu tbem ja to garrada de odio, pq sempre fui PT, agitadora em sindicatos, e vi q não adianta nada.
é cultural BRASIL, eles sempre pensam agora chegou minha vez de roubar.

bjos cassia

Vivian disse...

dá ódio mesmo ver toda essa podridão do governo. Quanto mais os dias passam, mais agradeço a Deus por nao ter parentes políticos, pq até que provem o contrário, todo político é corrupto

dollystar disse...

Pois é Cassia, eu nunca fui vinculada a nenhum partido porque desde sempre fui contestadora e crítica e depois que ingressei no serviço público, através de concurso, ficava impossível levantar bandeirinha de partido já que a cada 4 anos muda tudo..e aí reside a safadeza..muda tudo literalmente porque ninguém dá sequência a projetos iniciados até porque a vaidade é tanta que se não tiver o nome grifado com purpurinas e muito neon ninguém faz porra nenhuma..isso é a casta dos cretinos que acabaram por destruir nosso Brasil que nem mesmo ~êles tem noção da dimensão e dos problemas..Acho que teríamos que voltar aos tempos dase capitanias hereditária para ver a coisa mudar..tanto os mandatos já são praticamente hereditários ahahaha
bjs e obrigada pela visita

dollystar disse...

Olá Vivian obrigada pela visita...verdadeiramente é quase que desalentador mas precisamos nos unir em forças para tentar salvar as gerações do futuro!
bjs

*Wlady disse...

repugnante!
bj e ótimo final de semana pra vc

Sandra Lima disse...

Dolly, como você pode dizer que nada mudou na educação? Que memória curta! Foi amplamente divulgado que o MEC agora aponta 2 Paraguais no livro de Geografia! Ah...você queria que o ensino melhorasse... Bom, deve ter melhorado, ninguém mais é reprovado!Não é à toa que querem cota para aluno de escola pública...
Beijos!

dollystar disse...

Sandra, lamentavelmente é com esse Brasil aculturado, deseducado que pretendem acabar com a violência, corrupção etc...
Acho que a história do Brasil deveria ser reescrita por alguém com reais valores de descência e boa moral, digno de carregar o sentimento nato de brasilidade mas, não viverei para ver esse tempo que tenho certeza chegará quando a sociedade tiver sido engolida pela marginalidade, sufocada e desmembrada pela violência sem limites, aí os que restarem se unirão para pensar no todo e não individualmente!
bjs e obrigada pela visita

dollystar disse...

Sandra, ops ops ops deixa eu corrigir..." decente onde lia-se descência" caso contrário pensarão que eu tb engrosso a lista dos que assassinaram a lingua portuguesa!
bjs

*Wlady disse...

Passando pra deixar um oiiii!
bjk

jc disse...

Queridíssima...
Sabe quanto a esse tal Lula???
Prefiro não comentar!!!!
Vergonhoso...
Extremamente vexatório!!!
Esse país não foi descoberto, foi inventado!!!!
Deixemos isso de lado...
e...
Muito obrigada por suas visitas...
Adorei saber que gostou de minhas casinhas...minhas coisinhas...
ps: acompanha meu blog desde a época da idéia das casas de madeira??? Saiba o desfecho no post de hoje!!!!rs...
Bjkas da Jô

*Wlady disse...

Oi dolly!
tudo bem com vc? bjk

Estela disse...

Tem um coraçõazinho pra você no "Guardados e Achados".
Bjs.

Carol Dornelles disse...

Ai ai...é foda.
A coisa cada dia tá pior!

jc disse...

Sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu ou vc???
rs
Bjkas da Jô

jc disse...

Sumidíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Por que, hein? Pode-se saber???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga,
passando para te convidar a conferir a saga do bambu mossô...
Aguardo dicas e comentários...
Bjkas da amiga Jô

Laély disse...

Oi, Dolly!
Se você estivesse num país como Cuba, cujo modelo de governo é elogiado pelos petistas e esquerdistas que apoiam o nosso presidente, talvez o seu destino como blogueira pudesse ser como o daquela blogueira cubana que foi covardemente espancada pelos soldados de Castro.
Pelo menos, ainda podemos reclamar, e votar!
O problema maior do Lula, é que o projeto a longo prazo que ele deveria dar atenção, não deveria ser o de se manter o maior tempo possível no poder, mas sim os projetos para a educação.
Por enquanto, o que os intelectuais do partido ensinam, é que não precisa investir na boa educação: qualquer coisa, tem a bolsa família, bolsa escola, sistema de cotas...mérito, pra quê?!
Um abraço e obrigada por participar do Sala(da)La.