domingo, maio 10, 2009

A MARCHA PARA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA


VERGONHA NACIONAL
O Senhor Ministro do meio Ambiente participando desse ato só confirma os rumos que a nação está perseguindo!
Não sou usuária de drogas e repudio todos aqueles  favoráveis a sua legalização. 
Temos dois pontos importantes a serem discutidos: o uso e o tráfico.
Primeiramente sabe-se que o uso da maconha e seus efeitos nocivos à saúde sem considerarmos ainda que a maconha é o primeiro degrau, a porta, para as outras drogas!
A própria literatura médica confirma a destruição dos neurônios provocada pelo uso da referida droga e então, vai aqui a pergunta: o que se espera para o futuro desses jovens usuários? Serão mesmo êles os que formarão a nação do amanhã ou o Brasil deverá somente viver o hoje?
Será que o Senhor Ministro já sofreu alguma grande perda por conta das drogas? Já soube o que é ver um filho roubando para conseguir dinheiro para se drogar ou será que êle pensa que todos os usuários vem de familias abastadas? O que se espera para os milhares de traficantes depois da legalização das drogas??? A sociedade terá que sustentá-los ou teremos, como já existe com os cigarros, o mercado paralelo? 
Não seria mais oportuna a participação dele no lado oposto, aquele que busca criar mecanismo no combate ás drogas e a criação de meios para salvação daqueles que pedem socorro para se livrarem dela, como clínicas, grupos de apoio etc?
Vergonha Nacional, em breve veremos substituidas plantações de soja, milho, feijão para o cultivo da canabis. O mais contraditório em tudo isso é pedir a legalização das drogas em um mesmo momento em que se criam mais mecanismos fechando o cerco contra o uso dos cigarros!!!!
SENHOR PRESIDENTE, acorda!!!!! Seja mais exigente nos critérios para escolha de seu Ministério, não manche mais a imagem de nosso Brasil como essa estampada em todos os jornais do mundo! Pense no Brasil como um todo, pense nas familias decentes, pense naqueles que tem vontade de vencer PELO E ATRAVÉS do trabalho honesto.  Em breve veremos as terras concedidas para a reforma agrária trasformadas em enormes plantações de maconha!!!!
Photobucket

Um comentário:

Edy disse...

" QUE PAÍS É ESTE???"