quinta-feira, julho 23, 2009

NÓS SOMOS OS PALHAÇOS DESSE GRANDE CIRCO


A grande ciranda de escandalos promovidos pelo Senado está transformando todos os brasileiros " decentes" em palhaços.


O jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, publicou nesta quarta-feira a transcrição de conversas gravadas pela Polícia Federal, com autorização judicial, segundo o jornal, que revelam a atuação de Sarney na nomeação do namorado de sua neta a uma vaga no Senado. Mais uma página vergonhosa de ilícitos praticados pela casa de onde o exemplo de virtudes e boa conduta deveria partir. Porém, mais estarrecedoras foram as declarações proferidas pelo advogado da familia Sarney!
Ainda, esse próprio advogado declara que a propagação das transcrições por meio da Internet e outros órgãos de imprensa "constitui flagrante e inaceitável atentado a garantias estampadas na Constituição Federal".O advogado afirma ainda que vai tomar medidas legais para a preservação dos direitos de Fernando Sarney.


Os ladrões esbravejam e insistem que sejam respeitados os SEGREDOS DE JUSTIÇA, violados por tais publicações e querem lutar pelos direitos assegurados pela Constituição Federal!!!! Hilário não??? Quando é na pele deles a Constituição deve ser cumprida á risca mas quando a nós, SEUS PATRÕES, a constituição é transformada em um folhetim lembrado por poucos e já em desuso!


e ai me pergunto:


Quantos outros " segredos de justiça" escondem centenas de ilicitudes?


Por que pessoas eleitas pelo povo, que ao passar dos tempos decepcionam, maculam, transgridem, ofendem a quem compareceu legitimamente ás urnas para depositarem seus votos entregando nas mãos de marginais de colarinho branco o destino de um país, não devem saber os descaminhos daquela Casa???


Segredo de Justiça? mas que mundo é esse? A transparência não deveria partir exatamente dalí do Planalto?


O próprio presidente do senado, Sr, Sarney assinou semana passado o ato que "deveria" cancelar todos os atos que nomearam POR BAIXO DO PANO toda corja que engrossa cada gabinete e por que o ato de direito não foi cumprido DE FATO, com exoneração sumária de todos aqueles presenteados com tais nomeações?


Por que será que nesse Brasil as ilicitudes são protegidas por tantas entrelinhas legais???? Atos Secretos, Daniel Dantas, escândalols da cúpula do PT, cartões corporativos e por aí vai a sujeira sendo descoberta, mas será mesmo que algum centavo foi devolvido aos cofres??? Não!!!!


Uma coisa é certa, enquanto centenas de milhares de brasileiros se matam estudando para prestar concurso público e garantir um salário mais digno, outras centenas " ganham" e têm seus futuros assegurados, PAGOS POR NÓS, através dessas nomeações!!!















Nenhum comentário: