domingo, abril 26, 2009

UMA PREMIAÇÃO COM SABOR ESPECIAL



Esse meu espaço foi escolhido dentre centenas, como um dos melhores e mais prestigiados do Brasil. Nesse meu Paraíso Particular jamais esperei algum tipo de premiação exatamente porque aqui é onde abro minha alma, exponho meus pensamentos, idéias e pontos de vista, muitas vezes de maneira rústica, em tom de revolta outras com mais elegância. Não poderia ser diferente porque essa é a minha personalidade!

Assim agradeço a todos que são assíduos a esse meu mundo, deixando a certeza de que muito mais me empenharei a tornar esse cantinho um lugar de refrigério e reflexão!
Abraços

Photobucket

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns amiga, por aquilo que por aqui tenho visto, mereces este prémio plenamente.

Beijinhos doces.

Unknown disse...

Parabéns amiga, por aquilo que por aqui tenho visto, mereces este prémio plenamente.

Beijinhos doces.

dollystar disse...

Hello Sônia, prazer em recebê-la por aqui e obrigada pelo estímulo!
bjs Dolly

*Wlady disse...

EEEEEEE!!!!!! PARABÉNS AMIGA!
Seu blog é muito interessante, tem conteúdo!
bjk e ótima semana pra vc

dollystar disse...

Wlady que surpresa gostosa, obrigada por gostar do cantinho do " berro" ahahah
bjs Dolly

*Wlady disse...

Oiii Dolly!
obrigada pelos comentários, fico sempre muito feliz!!
Fiz o coração com um feltro que eu tinha lá em casa, escondidinho dentro de um armário.
bjk

dollystar disse...

Wlady pareço extra terrestre né..mas estou desatualizada em muitas coisas, principalmente em feltro, à primeira vista me pareceu fibra de côco talvez pq há anos é so isso que vejo na minha frente ahahah desculpe minha ignorância e é porisso que amo ficar visitando vcs, aprendo muito!
bjs querida e obrigada por responder!
Dolly