sexta-feira, novembro 02, 2007

DERRAMANDO PÉTALAS




Dirijam vossas vidas,
seja nas tristezas,
seja nas alegrias,
sempre derramando pétalas,
assim como as flores.
As flores, seja dia,
seja noite, haja chuva,
haja sol, enviam
para o ar que respiramos todo o perfume
que contém...
Lembrando as pessoas que a vida perfumada
segue mais além.
Espalhemos nossas
essências de amor, perfumando a
vida daqueles
que nem sequer
sabem admirar
uma flor... Ou nunca pararam
para apreciar beleza
gratuita feita
pelo nosso
Pai com amor, para que as pessoas
se inspirassem na
simplicidade e
beleza de uma
simples flor.
Se colhida e dedicada a alguém significa amor.

Sejamos apenas simplesmente uma flor, atuemos em estado de graça,

Espalhemos beleza onde
existe tristeza...
...colhamos as dores
alheias e nos transformemos
em buquê de flores,
para oferecermos
o nosso amor a todos, com a mesma graça
beleza e cor.
O exemplo da flor bastará
para uma transformação
de muito amor.
Não importa, jasmim,
rosa, cravo,
não importa a flor,
o importante é
que espalhemos
as pétalas
de nosso amor.
Sejamos Flor!!!
Sejamos Amor!!!
OFEREÇO UMA ROSA
A quem me deu perfume,

A quem me deu sentido,

A quem só me fez bem

Aqueles que sorriram comigo,

Aqueles que comigo partilharam lágrimas,

Aqueles que souberam de minha existência

Aos nobres do sentir,

Aos ricos do viver

Aos imperadores do amor.

Aqueles que simplesmente foram amigos,

Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,Que cantaram comigo,

Que me olharam, e me sentiram.

Aqueles realmente interessantes que marcaram em minha vida...
Uma flor para você...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: